A Disfunção Erétil pode ser Psicológica

A disfunção erétil pode comprometer o seu desempenho no quarto. Quase todo homem tem dificuldades com as ereções em algum momento de sua vida, mas embora seja normal para que os homens terem dificuldade ocasional em conseguir uma ereção, problemas persistentes aconselham que procureum tratamento possível. A pesquisa sugere que cerca de 50% dos homens podem sofrer com este problema sexual, que é mais comum depois dos 50 anos de idade.

A disfunção erétil ser mais do que apenas um problema físico. A disfunção erétil também pode ser psicológica.O efeito emocional sobre um homem e sua parceira pode revelar-se muito complicado. Não é incomum para os homens sofrem de disfunção erétilsentir raiva, frustração e falta de autoconfiança. Para a maioria dos homens a palavra pode soar como uma falha ou fraqueza. A notícia positiva é que esta condição pode ser tratada; por isso não há necessidade de sofrer em silêncio.

A disfunção erétil, também conhecida como ED ou impotência tem muitas causas diferentes e há muitas maneiras diferentes para tratá-la. Em alguns casos, esta condição pode ter mais do que uma causa e podem ser necessários diferentes tratamentos para a disfunção erétil, que podem ser combinados, para maior sucesso.

A disfunção erétil é a incapacidade de atingir ou manter uma ereção e é o sintoma de quando os tecidos do pênis não conseguem encher-se de sangue. Por vezes, a razão é causada por um sintoma físico, mas pode também ser causada por stress, ansiedade de desempenho, ou outra condição psicológica subjacente. Neste caso, é comum que o paciente tenha que passar por aconselhamento ou tenha que praticar certos exercícios, a fim de ajudar essas questões emocionais. Isto também pode ser combinado com um remédio natural que também aborde um problema físico.

Quais são as opções para o tratamento da disfunção erétil?

Os homens sempre têm tentado melhorar o seu desempenho quarto, procurando por uma solução rápida. O mais rápido é o famoso comprimido azul, que trabalha aumentando os efeitos do óxido nítrico, uma substância química que aumenta o fluxo de sangue no pênis. Estes medicamentos são tomados cerca de uma hora antes de qualquer atividade sexual.

Possíveis efeitos colaterais da medicação

Os efeitos colaterais desses tipos de medicamentos são muito comuns e, por vezes, pode ser graves. Pelo menos um terço dos homens sofrem de efeitos colaterais e muitos homens decidir não tomar estes mais medicamentos.

O efeito colateral mais comum é dor de cabeça, uma sensação de rubor na face, nariz entupido e azia e alguns homens podem ter efeitos a sua visão. Os efeitos colaterais geralmente desaparecem dentro de um par de horas.

Quais os tratamentos devem os Homens Escolher?

Nesta seção, vamos oferecer alguma ajuda para usar alguns remédios não-prescritos. Homens que sofrem de problemas de ereção pode ser bem sucedidos em superar seu problema, concentrando-se em fatores de estilo de vida, em vez de depender de medicamentos.

Homens que mantêm um peso saudável, que se exercitam regularmente e que mantêm os níveis de estresse sob controlopodem reduzir o risco de disfunção erétil.

Há muitas opções nos dias de hoje, onde os homens podem usar uma série de remédios naturais e medicinas alternativas. Estes tratamentos naturais incluem suplementos nutricionais, remédios de ervas, exercícios, acupuntura e outras técnicas.

Suplementos nutricionais populares para tratar a disfunção eréctil podem incluir zinco, vitamina C e vitamina E. L-arginina é provavelmente o aminoácido mais útil. É ajuda com problemas de disfunção erétil. Outros remédios de ervas como o ginseng asiático e Ginkgobiloba têm ajudado os homens a melhorar o seu funcionamento sexual.

O alho tem sido mencionado como uma planta milagrosa desde à milhares de anos e também tem sido usado em tratamentos naturais para ereções. Muitos outros alimentos podem ajudar a reverter esta questão. Uma mudança na dieta pode realmente ajudar, principalmentese a razão é um problema físico. E no caso da disfunção erétil psicológica pode ser igualmente fundamental.